Borrazópolis Realiza sua 12ª Edição da Caminhada Internacional na Natureza e Torneio de Futebol Suíço Neste Domingo

O final de semana em Borrazópolis promete agitação e diversão, com um evento que certamente atrairá a atenção de toda a comunidade. No próximo domingo, dia 28 de abril, a cidade se tornará palco da 12ª Edição da Caminhada Internacional na Natureza e do Torneio de Futebol Suíço. Esses eventos, já tradicionais na região, oferecerão uma mistura única de aventura, esporte e contato com a natureza, prometendo momentos inesquecíveis para todos os participantes.

A contagem regressiva está chegando ao fim. Às 8h30min, do próximo domingo, a cidade estará pronta para receber participantes de todos os cantos em busca de experiências únicas. As inscrições permanecem abertas até o meio dia de sábado, 27 de abril. (Acesse Aqui)

O ponto de partida será o Bairro Salto Fogueira, onde a magia da natureza se mesclará com a energia dos participantes. O percurso seguirá pelo Caminho de Jesus de Santas Chagas, uma trilha que conduzirá os exploradores por paisagens deslumbrantes às margens do Rio Ivaí e pela rica diversidade da flora e fauna local, ao longo de 11 quilômetros de descobertas.

O dia promete ser repleto de atividades que envolverão os participantes em uma experiência única, estimulando os sentidos e proporcionando momentos marcantes. A concentração terá início às 6h30min, em frente à Prefeitura Municipal de Borrazópolis. Às 7h00, um Café Rural será servido na sede da Associação do Salto Fogueira, preparando os participantes para o início da jornada.

Às 8h00, após uma breve cerimônia de abertura e alongamento, os participantes partirão para a caminhada, prontos para explorar cada trilha e vivenciar cada momento ao máximo. Durante o percurso, haverá oportunidades para interação, descontração e apreciação da cultura local através de uma feira de produtos da agricultura familiar.

Aventura requer preparação. É fundamental estar equipado com uma garrafa d’água para manter-se hidratado, vestir roupas confortáveis, aplicar protetor solar e repelente, além de proteger-se do sol com um boné. Esteja pronto para qualquer desafio que o caminho possa apresentar.

Para os amantes do esporte, o torneio de futebol suíço será o momento de testar habilidades e competir em um ambiente de camaradagem e espírito esportivo. As equipes interessadas em participar podem se inscrever até sexta-feira, dia 26 de abril (Acesse Aqui) ou pelo telefone (43) 99950-2717.

Ao término da caminhada, por volta das 11h00, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um merecido Almoço Rural na sede da Associação do Salto Fogueira, proporcionando um momento de confraternização e recuperação das energias após a atividade física. O valor do almoço é de R$ 40,00.