Técnico experiente assume o comando e promete fortalecer equipes de voleibol

As equipes de voleibol masculino, feminino e de base da cidade ganham novo técnico, o o experiente Edari Rodrigo. A novidade foi anunciada nesta semana durante treino.

Com uma vasta experiência no mundo do voleibol, Edari Rodrigo possui um histórico impressionante. Desde sua formação em Educação Física em 2007 até atuar como árbitro na Superliga A, a maior competição de voleibol do Brasil, por nove anos, ele demonstra um profundo conhecimento e paixão pelo esporte.

Edari compartilhou suas aspirações para o futuro do voleibol em Borrazópolis: “Há oito anos, iniciei um projeto social aqui na cidade para ensinar voleibol a alunos do ensino fundamental e médio. Infelizmente, o projeto teve que ser interrompido, mas agora, com o apoio renovado da prefeitura, assumi a missão de liderar todas as categorias, desde o ensino fundamental até o adulto.”

O técnico experiente acredita que, com o apoio crescente da prefeitura e a dedicação dos atletas, será possível realizar um trabalho mais sólido e colher frutos duradouros. Ele convida a comunidade a acompanhar de perto os treinos, realizados todas as segundas e terças-feiras a partir das 18 horas.

A chegada de Edari Rodrigo representa um reforço significativo para o cenário esportivo de Borrazópolis, prometendo elevar o nível das equipes de voleibol e inspirar os jovens talentos a perseguirem seus sonhos no esporte.