Convocação para Prova Prática e Sorteio de Tema para Concurso Público em Borrazópolis

A Prefeitura Municipal de Borrazópolis, por meio do Edital nº 08/2024, realiza uma convocação importante aos candidatos inscritos no Concurso Público nº 001/2024. Neste domingo, dia 14 de abril, está agendada a Prova Prática, etapa crucial para determinados cargos em disputa.

A Prova Prática será realizada no Colégio Estadual José de Anchieta, situado na Avenida Brasil, 911. Os candidatos devem comparecer munidos de documento original com foto e caneta esferográfica azul ou preta, conforme as exigências do edital.

Além disso, para os candidatos ao cargo de Professor, será realizado um sorteio de tema, que será relativo às matérias trabalhadas no exercício da função. Este sorteio acontecerá em sessão pública no dia 13 de abril (sábado), na sala de reuniões da Escola Municipal Dom Bosco, localizada na Rua Rio Grande do Norte, nº 1.002, Bairro Centro.

É importante ressaltar que a presença no sorteio do tema é facultativa para os candidatos, porém, o conhecimento do tema é essencial para a preparação da Prova Didática, que será comum para a área de conhecimento e terá seu tema sorteado 24 horas antes do início da primeira apresentação. O tema será divulgado no site do Instituto Avançar após o sorteio.

A prova prática será realizada para os seguintes cargos: advogado, agente de endemias, agente de licitação, assistente social, atendente de creche, contador, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, médico ginecologista, nutricionista, orientador social, professor, psicólogo, psicopedagogo e técnico em enfermagem.

A administração municipal destaca a importância deste concurso público para o preenchimento de vagas fundamentais em diversos setores, garantindo assim a continuidade e qualidade dos serviços prestados à população de Borrazópolis.