Cinema na Praça: Borrazópolis Recebe Exibição Especial de “O Menino da Porteira” em Parceria com o SESC

No próximo dia 11 de maio, Borrazópolis se prepara para uma noite especial de cinema ao ar livre. A Praça da República será o palco para a exibição do clássico brasileiro “O Menino da Porteira”, em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Borrazópolis e o SESC.

A partir das 19h30, os moradores de Borrazópolis terão a oportunidade de reviver a magia do cinema ao ar livre. Com cadeiras dispostas na praça, o evento promete proporcionar uma experiência única, reunindo amigos e famílias para uma noite de diversão e entretenimento.

“O Menino da Porteira”, dirigido por Jeremias Moreira Filho e inspirado na famosa canção de mesmo nome, conta a história cativante do peão Diogo e do garoto Rodrigo, que sonha em ser boiadeiro. Juntos, eles enfrentam desafios e testemunham as injustiças causadas pela ganância na região.

A parceria com o SESC reafirma o compromisso da Prefeitura Municipal de Borrazópolis em promover o acesso à cultura e ao lazer para todos os cidadãos. Através de eventos como esse, a cidade fortalece sua identidade cultural e proporciona momentos de integração e diversão para a comunidade.

Toda a população de Borrazópolis está convidada a participar desse momento especial. Reúna sua família e amigos e venha celebrar a cultura brasileira em uma noite de cinema na praça. Juntos, vamos criar memórias inesquecíveis e fortalecer os laços que nos unem como comunidade.

📅 Data: 11/05/2024

🕢 Horário: 19h30